Vagas Home Office em Serra/ES
Auxiliar de Atendimento
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
SER PROATIVO E DINÂMICO
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
INFORMAÇÕES GERAIS
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO
E EVOLUÇÃO PERMANENTE
VALE TRANSPORTE
TICKET ALIMENTAÇÃO
PLANO DE SAÚDE;
26 de julho de 2024
Empresa: IntervipLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
SER PROATIVO E DINÂMICO
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
INFORMAÇÕES GERAIS
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO
E EVOLUÇÃO PERMANENTE
VALE TRANSPORTE
TICKET ALIMENTAÇÃO
PLANO DE SAÚDE;
Envie seu Currículo para:
Assistente de Recebimento Fiscal
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Quer trabalhar na empresa de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. Se você, assim como nós acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Vaga temporária
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber, conferir e lançar documentos fiscais e/ou não fiscais
Atender dúvidas de clientes internos
Atuar de forma ativa para mitigar riscos fiscais/financeiros
Apoiar a equipe e áreas parceiras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável Ensino Superior Completo ou cursando
Experiência em processos de recebimento e lançamento fiscal
Experiência em sistemas ERP (preferencialmente SAP)
Experiência com Excel ou ferramentas Google
Ser proativo, responsável, ter ótimo relacionamento em equipe e senso colaborativo
Ter comunicação assertiva e capacidade de adaptação a mudanças.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:
Aqui, sua Saúde é prioridade
Plano médico e odontológico
Auxílio medicamentos
Vale saúde para familiares
Sessões de psicoterapia gratuitas
Telemedicina e 2ª opinião médica
Vacina da gripe e HPV gratuitas
Programas de cuidado com a saúde
Para cuidar da sua Alimentação
Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
Vale alimentação
Vale alimentação de Natal
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
Plano de academias e estúdios de atividade física
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
Plano de saúde para pets
Day off de aniversário
Desconto de até 40% em nossos produtos
Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
Programa de viagens e hospedagens
Para a Família, nosso bem mais precioso
Auxílio educação infantil
Crédito nutrição infantil
Auxílio babá
Auxílio material escolar
Orientação jurídica, psicológica e social
Apoio para país atípicos
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
Mobilidade para sua jornada presencial
Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
Seguro de Vida
Apoio ao falecimento de pais
Previdência Privada
Empréstimos consignados
Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
25 de julho de 2024
Empresa: BoticárioLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Quer trabalhar na empresa de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. Se você, assim como nós acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Vaga temporária
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber, conferir e lançar documentos fiscais e/ou não fiscais
Atender dúvidas de clientes internos
Atuar de forma ativa para mitigar riscos fiscais/financeiros
Apoiar a equipe e áreas parceiras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável Ensino Superior Completo ou cursando
Experiência em processos de recebimento e lançamento fiscal
Experiência em sistemas ERP (preferencialmente SAP)
Experiência com Excel ou ferramentas Google
Ser proativo, responsável, ter ótimo relacionamento em equipe e senso colaborativo
Ter comunicação assertiva e capacidade de adaptação a mudanças.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:
Aqui, sua Saúde é prioridade
Plano médico e odontológico
Auxílio medicamentos
Vale saúde para familiares
Sessões de psicoterapia gratuitas
Telemedicina e 2ª opinião médica
Vacina da gripe e HPV gratuitas
Programas de cuidado com a saúde
Para cuidar da sua Alimentação
Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
Vale alimentação
Vale alimentação de Natal
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
Plano de academias e estúdios de atividade física
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
Plano de saúde para pets
Day off de aniversário
Desconto de até 40% em nossos produtos
Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
Programa de viagens e hospedagens
Para a Família, nosso bem mais precioso
Auxílio educação infantil
Crédito nutrição infantil
Auxílio babá
Auxílio material escolar
Orientação jurídica, psicológica e social
Apoio para país atípicos
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
Mobilidade para sua jornada presencial
Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
Seguro de Vida
Apoio ao falecimento de pais
Previdência Privada
Empréstimos consignados
Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Envie seu Currículo para:
Analista de Testes Sr
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Desempenhar todo o processo de testes unitários, integrados e massivos, independentemente da plataforma. Apoiar em visões de priorização. Servir como ponto focal de dúvidas das áreas e participar de reuniões sobre implementação de novos sistemas para entender em que momento o processo de testes iniciará.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Criação de cenários de testes nos sistemas digital, backoffice e saúde
Criação de cenário de testes em integrações de forma individual e massiva (stress test)
Alinhamento com analistas de negócios para incremento de cenários conforme novas implementações de funcionalidades nos sistemas
Execução de cenário de testes nos sistemas digital, backoffice e saúde
Execução de cenário de testes em integrações de forma individual e massiva
Coletar resultado dos cenários de testes e montar a evidência de execução
Apoiar pares do time em dúvidas operacionais da ferramenta
Alinhamento com as áreas de negócios para coletar informações para ajuste do passo a passo dos testes
Participar de reuniões para conhecimento de novos sistemas e requisitos
Definir novos cenários e priorizações
Desenhar o melhor fluxo dos testes junto aos analistas de negócios e área de negócios
Participar de reuniões de estudos para entender a aderência da ferramenta
Reportar em reuniões recorrentes o andamento dos testes e necessidade de apoio caso precise
Liderar a equipe de testes dando direcionamentos sobre prazos e priorizações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo na área de Tecnologia, Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou áreas afins, acrescidas de pós graduação
Desejável conhecimento na solução de testes Orange (diferencial) ou em outra de mercado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Formato Home Office.
25 de julho de 2024
Empresa: UnimedLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Desempenhar todo o processo de testes unitários, integrados e massivos, independentemente da plataforma. Apoiar em visões de priorização. Servir como ponto focal de dúvidas das áreas e participar de reuniões sobre implementação de novos sistemas para entender em que momento o processo de testes iniciará.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Criação de cenários de testes nos sistemas digital, backoffice e saúde
Criação de cenário de testes em integrações de forma individual e massiva (stress test)
Alinhamento com analistas de negócios para incremento de cenários conforme novas implementações de funcionalidades nos sistemas
Execução de cenário de testes nos sistemas digital, backoffice e saúde
Execução de cenário de testes em integrações de forma individual e massiva
Coletar resultado dos cenários de testes e montar a evidência de execução
Apoiar pares do time em dúvidas operacionais da ferramenta
Alinhamento com as áreas de negócios para coletar informações para ajuste do passo a passo dos testes
Participar de reuniões para conhecimento de novos sistemas e requisitos
Definir novos cenários e priorizações
Desenhar o melhor fluxo dos testes junto aos analistas de negócios e área de negócios
Participar de reuniões de estudos para entender a aderência da ferramenta
Reportar em reuniões recorrentes o andamento dos testes e necessidade de apoio caso precise
Liderar a equipe de testes dando direcionamentos sobre prazos e priorizações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo na área de Tecnologia, Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou áreas afins, acrescidas de pós graduação
Desejável conhecimento na solução de testes Orange (diferencial) ou em outra de mercado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Formato Home Office.
Envie seu Currículo para:
Assistente de Atendimento ao Cliente
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar atendimento ao cliente quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail)
Atendimento ao cliente
Redação
Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho:
Presencial
Remuneração:
R$ 1.728,04
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
Vale Refeição/Alimentação (R$ 270,00)
Auxílio Creche
Vale Transporte
Plataforma de Academias
Psicologia Viva
Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde
Plano Odontológico
Horário de Trabalho:
De Segunda à sábado das 12h às 18h
24 de julho de 2024
Empresa: UNIMEDLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar atendimento ao cliente quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail)
Atendimento ao cliente
Redação
Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho:
Presencial
Remuneração:
R$ 1.728,04
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
Vale Refeição/Alimentação (R$ 270,00)
Auxílio Creche
Vale Transporte
Plataforma de Academias
Psicologia Viva
Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde
Plano Odontológico
Horário de Trabalho:
De Segunda à sábado das 12h às 18h
Envie seu Currículo para:
Analista Administrativo de Compras Júnior
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
DESCRIÇÃO DA VAGA
A sua missão:
Negociar termos favoráveis e administrar contratos com fornecedores e prestadores de serviço, desenvolvendo os processos e requisições de compras para aquisição de bens, serviços e insumos para que atendam as necessidades da companhia com foco em uma compra otimizada e atendimento ao cliente interno. Participar do processo de Melhoria Contínua de processos da área de compra.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia:
Gestão do recebimento de Notas Fiscais de fornecedores, interagindo com diversas frentes como solicitantes, compradores, aprovadores, departamentos fiscal, contábil e contas a pagar
Garantir a fluidez dos processos de compras desde o lançamento das notas fiscais até o processo de pagamento de fornecedores contratados
Garantir que os documentos fiscais sejam recebidos dentro do prazo contábil, dentro da competência esperada e coerentes com o Pedido de Compra/Contrato
Analisar e resolver divergências de documentos fiscais
Acompanhamento da ferramenta de recebimento de NFs
Validação e cadastro de itens produtos/serviços SAP B1
Validação e cadastro de fornecedores no SAP B1
Criação, edição e gestão de pedidos de compra no SAP B1
Acompanhar e documentar os processos referente ao fornecedor criando relatórios/dashboards para análise das questões relacionadas aos processos de compras
Observar e garantir que os processos de ciclo de vida de suprimentos (NFs/Solicitações/PCs/contratos) estejam alinhados com os processos e políticas evitando gargalos, multas, tributações extras e atrasos
Elaborar procedimentos internos objetivando a padronização dos processos da área e garantir coerência com os procedimentos internos e de Compliance da organização
Auxiliar ao time de Compras com os KPIs relacionados à área
Sugerir automações para otimização dos processos da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Financeiro ou áreas correlatas
Experiência com algum ERP
Bons conhecimentos em Excel, Power Point, plataforma Google
Perfil extremamente organizado, senso de urgência, comprometimento e boa comunicação.
Pontos a mais que você possui:
Experiência com ERP SAP B1
Conhecimento de metodologias ágeis
Conhecimento em PowerBI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Dental
Psicoterapia Online
Gympass
Seguro de Vida
Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR)
Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas)
Despreocupe-se - Seguros Diversos
No dress code
Remoto.
#VEMPRACONTABILIZEI 💙
Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas 🚀
Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!
Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.
É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.
24 de julho de 2024
Empresa: CONTABILIZEILocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
DESCRIÇÃO DA VAGA
A sua missão:
Negociar termos favoráveis e administrar contratos com fornecedores e prestadores de serviço, desenvolvendo os processos e requisições de compras para aquisição de bens, serviços e insumos para que atendam as necessidades da companhia com foco em uma compra otimizada e atendimento ao cliente interno. Participar do processo de Melhoria Contínua de processos da área de compra.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia:
Gestão do recebimento de Notas Fiscais de fornecedores, interagindo com diversas frentes como solicitantes, compradores, aprovadores, departamentos fiscal, contábil e contas a pagar
Garantir a fluidez dos processos de compras desde o lançamento das notas fiscais até o processo de pagamento de fornecedores contratados
Garantir que os documentos fiscais sejam recebidos dentro do prazo contábil, dentro da competência esperada e coerentes com o Pedido de Compra/Contrato
Analisar e resolver divergências de documentos fiscais
Acompanhamento da ferramenta de recebimento de NFs
Validação e cadastro de itens produtos/serviços SAP B1
Validação e cadastro de fornecedores no SAP B1
Criação, edição e gestão de pedidos de compra no SAP B1
Acompanhar e documentar os processos referente ao fornecedor criando relatórios/dashboards para análise das questões relacionadas aos processos de compras
Observar e garantir que os processos de ciclo de vida de suprimentos (NFs/Solicitações/PCs/contratos) estejam alinhados com os processos e políticas evitando gargalos, multas, tributações extras e atrasos
Elaborar procedimentos internos objetivando a padronização dos processos da área e garantir coerência com os procedimentos internos e de Compliance da organização
Auxiliar ao time de Compras com os KPIs relacionados à área
Sugerir automações para otimização dos processos da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Financeiro ou áreas correlatas
Experiência com algum ERP
Bons conhecimentos em Excel, Power Point, plataforma Google
Perfil extremamente organizado, senso de urgência, comprometimento e boa comunicação.
Pontos a mais que você possui:
Experiência com ERP SAP B1
Conhecimento de metodologias ágeis
Conhecimento em PowerBI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Dental
Psicoterapia Online
Gympass
Seguro de Vida
Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR)
Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas)
Despreocupe-se - Seguros Diversos
No dress code
Remoto.
#VEMPRACONTABILIZEI 💙
Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas 🚀
Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!
Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.
É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.
Envie seu Currículo para:
Auxiliar Administrativo
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Principais responsabilidades da função:
Resolver problemas técnicos de acesso às comunidades ou aos treinamentos que chegam via WhatsApp e E-mail.
Preencher KPI com indicadores sobre a função diariamente.
Ser responsável pelo acesso do aluno ao portal de ensino.
Ser responsável pela evolução do aluno no conteúdo.
Ser responsável pelo funcionamento e atualizações dos conteúdos do portal de ensino.
Zelar pela qualidade do conteúdo.
Manter diariamente atualizadas as planilhas de controle com taxas de acesso e demais indicadores importantes.
Coletar feedbacks e depoimentos e propor melhorias
Gerenciar reembolsos de forma eficiente, com foco na prevenção e na adoção de medidas que reduzam a necessidade de reembolsos.
Requisitos
É necessário que o candidato tenha conhecimento básico de excel.
Também é importante ter habilidade de comunicação escrita e verbal para interagir com os clientes, além de ser bastante analítico e criterioso, pois há necessidade de análise e acompanhamento de indicadores.
É necessário também que o candidato possua certas habilidades interpessoais tais como:
Empatia
Cordialidade
Pontualidade
Foco
Outras informações
Modelo de trabalho: Remoto
Contratação: PJ
Disponibilidade de tempo: integral
Remuneração: R$ 1.700 + Bônus trimestral por atingimento de meta.
Detalhes da função:
Sem necessidade de marcação de ponto ou horas trabalhadas.
No dress code (pode trabalhar com a roupa que se sentir a vontade)
Plano de carreira
Ajuda de custo com equipamentos de escritório.
22 de julho de 2024
Empresa: Portüs DigitalLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Principais responsabilidades da função:
Resolver problemas técnicos de acesso às comunidades ou aos treinamentos que chegam via WhatsApp e E-mail.
Preencher KPI com indicadores sobre a função diariamente.
Ser responsável pelo acesso do aluno ao portal de ensino.
Ser responsável pela evolução do aluno no conteúdo.
Ser responsável pelo funcionamento e atualizações dos conteúdos do portal de ensino.
Zelar pela qualidade do conteúdo.
Manter diariamente atualizadas as planilhas de controle com taxas de acesso e demais indicadores importantes.
Coletar feedbacks e depoimentos e propor melhorias
Gerenciar reembolsos de forma eficiente, com foco na prevenção e na adoção de medidas que reduzam a necessidade de reembolsos.
Requisitos
É necessário que o candidato tenha conhecimento básico de excel.
Também é importante ter habilidade de comunicação escrita e verbal para interagir com os clientes, além de ser bastante analítico e criterioso, pois há necessidade de análise e acompanhamento de indicadores.
É necessário também que o candidato possua certas habilidades interpessoais tais como:
Empatia
Cordialidade
Pontualidade
Foco
Outras informações
Modelo de trabalho: Remoto
Contratação: PJ
Disponibilidade de tempo: integral
Remuneração: R$ 1.700 + Bônus trimestral por atingimento de meta.
Detalhes da função:
Sem necessidade de marcação de ponto ou horas trabalhadas.
No dress code (pode trabalhar com a roupa que se sentir a vontade)
Plano de carreira
Ajuda de custo com equipamentos de escritório.
Envie seu Currículo para:
Assistente de Produtos de Crédito
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
A área Contábil, Tributária e Financeira de Cooperativas do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), é responsável por realizar a conciliação financeira de documentos de compensação de cooperativas internalizadas, incluindo tratativas de inconsistências identificadas e registro e acompanhamento das pendências geradas nos movimentos da compensação
realizar os processos operacionais referentes a liquidação e conciliação do crédito consignado das cooperativas possuem os serviços internalizados.
Descrição das Atividades:
Efetuar análise e conferência de repasse dos entes consignantes
Gerar, tratar e enviar informações de desconto de consignado para os entes consignantes
Realizar as liquidações de parcelas do crédito consignado
Realizar as tratativas necessárias nas diferenças de liquidação do crédito consignado
Recepcionar e/ou retirar informações de retorno dos entes consignantes
Realizar a conciliação do crédito consignado
Prestar atendimento às Cooperativas Singulares e Centrais do sistema Sicoob.
Requisitos
Requisitos Mandatórios:
Experiência em produtos de crédito
Experiência em crédito consignado
Conhecimento em SISBR/Citrix
Vivência na área contabilidade
Conhecimento em Pacote Office
Conhecimento em redação Empresarial
Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em produtos e serviços bancários.
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS
Benefícios
Auxílio-Creche/ Babá
Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação
Cesta Natalina
Day off - fim de ano
Licença maternidade estendida
Licença paternidade estendida
Participação nos Resultados (anual)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada Multipatrocinada
Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills
Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas
Programa Viver Bem
Seguro de Vida
Universidade Corporativa Sicoob
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte (opcional)
Wellhub
22 de julho de 2024
Empresa: SICOOBLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
A área Contábil, Tributária e Financeira de Cooperativas do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), é responsável por realizar a conciliação financeira de documentos de compensação de cooperativas internalizadas, incluindo tratativas de inconsistências identificadas e registro e acompanhamento das pendências geradas nos movimentos da compensação
realizar os processos operacionais referentes a liquidação e conciliação do crédito consignado das cooperativas possuem os serviços internalizados.
Descrição das Atividades:
Efetuar análise e conferência de repasse dos entes consignantes
Gerar, tratar e enviar informações de desconto de consignado para os entes consignantes
Realizar as liquidações de parcelas do crédito consignado
Realizar as tratativas necessárias nas diferenças de liquidação do crédito consignado
Recepcionar e/ou retirar informações de retorno dos entes consignantes
Realizar a conciliação do crédito consignado
Prestar atendimento às Cooperativas Singulares e Centrais do sistema Sicoob.
Requisitos
Requisitos Mandatórios:
Experiência em produtos de crédito
Experiência em crédito consignado
Conhecimento em SISBR/Citrix
Vivência na área contabilidade
Conhecimento em Pacote Office
Conhecimento em redação Empresarial
Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em produtos e serviços bancários.
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS
Benefícios
Auxílio-Creche/ Babá
Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação
Cesta Natalina
Day off - fim de ano
Licença maternidade estendida
Licença paternidade estendida
Participação nos Resultados (anual)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada Multipatrocinada
Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills
Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas
Programa Viver Bem
Seguro de Vida
Universidade Corporativa Sicoob
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte (opcional)
Wellhub
Envie seu Currículo para:
Analista de Cxs
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
A empresa MedSênior localizada em Trabalho Remoto está contratando Analista de Cxs
22 de julho de 2024
Empresa: MedSêniorLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
A empresa MedSênior localizada em Trabalho Remoto está contratando Analista de Cxs
Envie seu Currículo para:
Quer receber vagas de emprego no WhatsApp?
Você será avisado quando acontecer a publicação diária de novas vagas
Você será avisado quando acontecer a publicação diária de novas vagas
Professora de Inglês Particular
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE
Tipo de Contrato:
Free Lance
Home Office
Horário:
Flexível
Responsabilidades:
Planejar e ministrar aulas de inglês personalizadas
Avaliar o progresso do aluno e adaptar as estratégias de ensino conforme necessário para garantir o aprendizado
Utilizar variedade de métodos e recursos didáticos para tornar as aulas dinâmicas.
Requisitos:
Fluência
Experiência e conhecimento de metodologias de ensino moderno recursos didáticos.
#1178
19 de julho de 2024
Empresa: RHF TALENTOSLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE
Tipo de Contrato:
Free Lance
Home Office
Horário:
Flexível
Responsabilidades:
Planejar e ministrar aulas de inglês personalizadas
Avaliar o progresso do aluno e adaptar as estratégias de ensino conforme necessário para garantir o aprendizado
Utilizar variedade de métodos e recursos didáticos para tornar as aulas dinâmicas.
Requisitos:
Fluência
Experiência e conhecimento de metodologias de ensino moderno recursos didáticos.
#1178
Envie seu Currículo para:
Coordenador de Conteúdo - Marketing e Crm
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Pessoa Coordenadora de Conteúdo I Marketing e CRM
Quais serão suas principais atividades?
Manter um tom e voz consistentes para a marca, garantindo que todas as comunicações refletem a identidade e os valores da empresa
Desenvolver e gerenciar um calendário de comunicação para garantir que as mensagens certas cheguem aos clientes certos no momento certo
Prover treinamento e suporte para o desenvolvimento profissional dos membros da equipe de marketing de conteúdo
Apoio ao time de CRM a segmentar base de clientes de forma eficiente, criando campanhas personalizadas que aumentem o engajamento e a lealdade do cliente
Implementar e otimizar fluxos de automação para melhorar a eficiência das campanhas de marketing
Supervisionar a criação de conteúdo relevante para o público-alvo
Garantir que o conteúdo seja distribuído nos canais apropriados para maximizar o alcance e o impacto
Coordenar estratégia de SEO
Definir e acompanhar métricas-chave e KPIs para medir a eficácia das campanhas de comunicação
Utilizar ferramentas analíticas para obter insights sobre o desempenho das estratégias e fazer ajustes conforme necessário
Trabalhar de perto com as equipes de marketing de produto para garantir que as comunicações de marketing estejam alinhadas com os objetivos comerciais
Incorporar feedback dos clientes nas estratégias de comunicação para melhorar a satisfação e retenção
Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e as melhores práticas em comunicação de marketing CRM e SEO
Testar novas abordagens e técnicas para continuamente aprimorar as estratégias de comunicação CRM e SEO.
Requisitos:
Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas
Experiência consolidada em marketing de conteúdo, comunicação de marketing, gestão de CRM e SEO
Experiência comprovada em coordenação de equipes e gestão de projetos
Experiência como Salesforce e Marketing cloud
Conhecimento de ferramentas de SEO como Google Analytics, Google Search Console e SEMrush
Competência em ferramentas de análise de dados e visualização como Google Analytics, Tableau, Power BI
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para criar e apresentar estratégias e conteúdos de marketing
Capacidade de liderar e motivar equipes, gerenciar conflitos e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
Benefícios para você e sua família:
Semana de 4 dias. Nossa jornada de trabalho é de 4 dias! Isso mesmo, temos uma carga horária de 32 horas semanais!
Plano de saúde Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes (regional, estadual ou nacional)
Clude: Fale com um médico a qualquer hora, em qualquer lugar! Com o clude você tem acesso a atendimento digital e outras soluções de saúde de forma online
Plano odontológico coparticipativo - MetLife ou OdontoPrev - para colaboradores e dependentes
Cartão Eva Card de benefícios flexíveis no valor de R$ 840,00 mensais na categoria alimentação e R$ 33,70 por dia útil na categoria refeição ou alimentação na empresa
Wellhub: (Gympass agora é Wellhub!) Plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros para colaboradores e dependentes
Auxílio home-office de R$ 140,00 mensais. Para os colaboradores em regime híbrido, esta ajuda de custo é proporcional
Um dia de folga para celebrar o seu aniversário com o benefício #SeuDiaEfí
Universidade Corporativa
Bolsa de estudos para colaboradores e dependentes de até 17 anos, com subsídio de até 70% do valor, conforme política da empresa
Bolsa de idiomas para colaboradores, com subsídio de 40 a 70% do valor, conforme política da empresa
Licença maternidade estendida de 7 meses e licença paternidade estendida de 30 dias, acolhendo também mães e pais adotivos
Seguro de vida.
Além disso, oferecemos também:
Programa de saúde emocional e desconto em atendimento psicológico para colaboradores e dependentes, por meio da plataforma Moodar
Clube de Vantagens com descontos e parcerias exclusivas para colaboradores Efí
Cultura humanizada e colaborativa, permitindo que nossos colaboradores se sintam em casa, por meio de um ambiente de trabalho descontraído e propício ao aprendizado!
19 de julho de 2024
Empresa: EfíLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Pessoa Coordenadora de Conteúdo I Marketing e CRM
Quais serão suas principais atividades?
Manter um tom e voz consistentes para a marca, garantindo que todas as comunicações refletem a identidade e os valores da empresa
Desenvolver e gerenciar um calendário de comunicação para garantir que as mensagens certas cheguem aos clientes certos no momento certo
Prover treinamento e suporte para o desenvolvimento profissional dos membros da equipe de marketing de conteúdo
Apoio ao time de CRM a segmentar base de clientes de forma eficiente, criando campanhas personalizadas que aumentem o engajamento e a lealdade do cliente
Implementar e otimizar fluxos de automação para melhorar a eficiência das campanhas de marketing
Supervisionar a criação de conteúdo relevante para o público-alvo
Garantir que o conteúdo seja distribuído nos canais apropriados para maximizar o alcance e o impacto
Coordenar estratégia de SEO
Definir e acompanhar métricas-chave e KPIs para medir a eficácia das campanhas de comunicação
Utilizar ferramentas analíticas para obter insights sobre o desempenho das estratégias e fazer ajustes conforme necessário
Trabalhar de perto com as equipes de marketing de produto para garantir que as comunicações de marketing estejam alinhadas com os objetivos comerciais
Incorporar feedback dos clientes nas estratégias de comunicação para melhorar a satisfação e retenção
Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e as melhores práticas em comunicação de marketing CRM e SEO
Testar novas abordagens e técnicas para continuamente aprimorar as estratégias de comunicação CRM e SEO.
Requisitos:
Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas
Experiência consolidada em marketing de conteúdo, comunicação de marketing, gestão de CRM e SEO
Experiência comprovada em coordenação de equipes e gestão de projetos
Experiência como Salesforce e Marketing cloud
Conhecimento de ferramentas de SEO como Google Analytics, Google Search Console e SEMrush
Competência em ferramentas de análise de dados e visualização como Google Analytics, Tableau, Power BI
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para criar e apresentar estratégias e conteúdos de marketing
Capacidade de liderar e motivar equipes, gerenciar conflitos e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
Benefícios para você e sua família:
Semana de 4 dias. Nossa jornada de trabalho é de 4 dias! Isso mesmo, temos uma carga horária de 32 horas semanais!
Plano de saúde Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes (regional, estadual ou nacional)
Clude: Fale com um médico a qualquer hora, em qualquer lugar! Com o clude você tem acesso a atendimento digital e outras soluções de saúde de forma online
Plano odontológico coparticipativo - MetLife ou OdontoPrev - para colaboradores e dependentes
Cartão Eva Card de benefícios flexíveis no valor de R$ 840,00 mensais na categoria alimentação e R$ 33,70 por dia útil na categoria refeição ou alimentação na empresa
Wellhub: (Gympass agora é Wellhub!) Plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros para colaboradores e dependentes
Auxílio home-office de R$ 140,00 mensais. Para os colaboradores em regime híbrido, esta ajuda de custo é proporcional
Um dia de folga para celebrar o seu aniversário com o benefício #SeuDiaEfí
Universidade Corporativa
Bolsa de estudos para colaboradores e dependentes de até 17 anos, com subsídio de até 70% do valor, conforme política da empresa
Bolsa de idiomas para colaboradores, com subsídio de 40 a 70% do valor, conforme política da empresa
Licença maternidade estendida de 7 meses e licença paternidade estendida de 30 dias, acolhendo também mães e pais adotivos
Seguro de vida.
Além disso, oferecemos também:
Programa de saúde emocional e desconto em atendimento psicológico para colaboradores e dependentes, por meio da plataforma Moodar
Clube de Vantagens com descontos e parcerias exclusivas para colaboradores Efí
Cultura humanizada e colaborativa, permitindo que nossos colaboradores se sintam em casa, por meio de um ambiente de trabalho descontraído e propício ao aprendizado!
Envie seu Currículo para:
Assistente de Atendimento ao Cliente
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar atendimento ao cliente quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail)
Atendimento ao cliente
Redação
Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho:
Presencial
Remuneração:
R$ 1.728,04
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
Vale Refeição/Alimentação (R$ 270,00)
Auxílio Creche
Vale Transporte
Plataforma de Academias
Psicologia Viva
Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde
Plano Odontológico
Horário de Trabalho:
De Segunda à sábado das 12h às 18h
19 de julho de 2024
Empresa: UnimedLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar atendimento ao cliente quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail)
Atendimento ao cliente
Redação
Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho:
Presencial
Remuneração:
R$ 1.728,04
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
Vale Refeição/Alimentação (R$ 270,00)
Auxílio Creche
Vale Transporte
Plataforma de Academias
Psicologia Viva
Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde
Plano Odontológico
Horário de Trabalho:
De Segunda à sábado das 12h às 18h
Envie seu Currículo para:
Head de Contas Marketing Digital
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Vaga de Head de Contas (Agência de Marketing Digital)
Agência de Marketing Digital está em busca de uma pessoa especialista em Head de Contas.
1. Coordenação e Supervisão
Redes Sociais
Coordenar e supervisionar a criação, publicação, monitoramento e análise de conteúdo nas redes sociais, garantindo qualidade, consistência e alinhamento com a marca e objetivos dos clientes.
Gestão de Tráfego
Supervisionar e gerenciar a implementação, otimização e análise de campanhas publicitárias, garantindo eficácia, eficiência e retorno sobre o investimento (ROI) para os clientes.
2. Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Redes Sociais e Gestão de Tráfego
Atuar como principal ponto de contato e relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, expectativas e feedbacks.
Fornecer suporte, orientação, atualizações e relatórios regulares aos clientes sobre o desempenho, progresso e resultados das estratégias, atividades e campanhas.
3. Análise e Relatórios
Redes Sociais
Coletar, analisar e interpretar dados e métricas das redes sociais para avaliar o desempenho, impacto e eficácia das estratégias implementadas.
Elaborar e apresentar relatórios periódicos com insights, resultados, análises, recomendações e próximos passos aos clientes e equipe interna.
Gestão de Tráfego
Monitorar, analisar e otimizar o desempenho das campanhas publicitárias em tempo real, identificando e solucionando eventuais problemas ou oportunidades de melhoria.
Elaborar e apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho, resultados, análises, recomendações e próximos passos aos clientes e equipe interna.
4. Liderança, Formação e Desenvolvimento
Redes Sociais e Gestão de Tráfego
Desenvolver a equipe de Redes Sociais e Gestão de Tráfego, proporcionando formação, treinamento, orientação e feedbacks constantes.
Promover a colaboração, comunicação e trabalho em equipe entre os membros, incentivando a troca de conhecimentos, experiências e melhores práticas.
12 de julho de 2024
Empresa: Grupo EducaVixLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Vaga de Head de Contas (Agência de Marketing Digital)
Agência de Marketing Digital está em busca de uma pessoa especialista em Head de Contas.
1. Coordenação e Supervisão
Redes Sociais
Coordenar e supervisionar a criação, publicação, monitoramento e análise de conteúdo nas redes sociais, garantindo qualidade, consistência e alinhamento com a marca e objetivos dos clientes.
Gestão de Tráfego
Supervisionar e gerenciar a implementação, otimização e análise de campanhas publicitárias, garantindo eficácia, eficiência e retorno sobre o investimento (ROI) para os clientes.
2. Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Redes Sociais e Gestão de Tráfego
Atuar como principal ponto de contato e relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, expectativas e feedbacks.
Fornecer suporte, orientação, atualizações e relatórios regulares aos clientes sobre o desempenho, progresso e resultados das estratégias, atividades e campanhas.
3. Análise e Relatórios
Redes Sociais
Coletar, analisar e interpretar dados e métricas das redes sociais para avaliar o desempenho, impacto e eficácia das estratégias implementadas.
Elaborar e apresentar relatórios periódicos com insights, resultados, análises, recomendações e próximos passos aos clientes e equipe interna.
Gestão de Tráfego
Monitorar, analisar e otimizar o desempenho das campanhas publicitárias em tempo real, identificando e solucionando eventuais problemas ou oportunidades de melhoria.
Elaborar e apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho, resultados, análises, recomendações e próximos passos aos clientes e equipe interna.
4. Liderança, Formação e Desenvolvimento
Redes Sociais e Gestão de Tráfego
Desenvolver a equipe de Redes Sociais e Gestão de Tráfego, proporcionando formação, treinamento, orientação e feedbacks constantes.
Promover a colaboração, comunicação e trabalho em equipe entre os membros, incentivando a troca de conhecimentos, experiências e melhores práticas.
Envie seu Currículo para:
Estágio em Social Media
Local de trabalho: Remoto
Descrição da vaga:
Agencia de publicidade busca estagiário em Social Media para:
Apoiar a desenvolver linha editorial para mídias sociais
Auxiliar na escrita de copy/roteiro para anúncios e projetos
Apoiar na criação de roteiros de vídeos teasers
Auxiliar na edição de reels/fotos para redes sociais
Auxiliar na programação de posts em plataforma digital
Apoiar o gestor do projeto na produção de conteúdo nos clientes, bem como nos projetos de branding.
Auxiliar no acompanhamento de performance nas campanhas de trafego.
12 de julho de 2024
Empresa: Grupo EducaVixLocal de trabalho: Remoto
Descrição da vaga:
Agencia de publicidade busca estagiário em Social Media para:
Apoiar a desenvolver linha editorial para mídias sociais
Auxiliar na escrita de copy/roteiro para anúncios e projetos
Apoiar na criação de roteiros de vídeos teasers
Auxiliar na edição de reels/fotos para redes sociais
Auxiliar na programação de posts em plataforma digital
Apoiar o gestor do projeto na produção de conteúdo nos clientes, bem como nos projetos de branding.
Auxiliar no acompanhamento de performance nas campanhas de trafego.
Envie seu Currículo para:
Estagiário Comercial
Local de trabalho: Remoto
Descrição da vaga:
Local de Trabalho: Serra/ES (Home-office)
Código da vaga: 1096
HORÁRIO: Segunda à sexta de 12:00 às 18:00h.
Bolsa: R$ 800,00
Principais atividades: Auxiliar nas negociações de vendas, auxiliar nas atividades comerciais junto ao cliente, auxiliar no cadastramento de clientes, auxiliar nos envios de propostas comerciais e negociações.
Requisitos: Cursando superior em gestão comercial ou administração.
Perfil: Proativo, foco no atendimento, boa comunicação
Fechar
9 de julho de 2024
Empresa: RHF TALENTOSLocal de trabalho: Remoto
Descrição da vaga:
Local de Trabalho: Serra/ES (Home-office)
Código da vaga: 1096
HORÁRIO: Segunda à sexta de 12:00 às 18:00h.
Bolsa: R$ 800,00
Principais atividades: Auxiliar nas negociações de vendas, auxiliar nas atividades comerciais junto ao cliente, auxiliar no cadastramento de clientes, auxiliar nos envios de propostas comerciais e negociações.
Requisitos: Cursando superior em gestão comercial ou administração.
Perfil: Proativo, foco no atendimento, boa comunicação
Comercial
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Setor COMERCIAL
Requisitos:
Experiência na área de vendas online
conhecimento em google flights, excel, canva, chatgpt
formação em Marketing ou técnico em vendas
Boa comunicação
Benefícios:
Home office
Comissão de até 10%
R$ 1.412,00
2 de julho de 2024
Empresa: CIPELocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Setor COMERCIAL
Requisitos:
Experiência na área de vendas online
conhecimento em google flights, excel, canva, chatgpt
formação em Marketing ou técnico em vendas
Boa comunicação
Benefícios:
Home office
Comissão de até 10%
R$ 1.412,00
Envie seu Currículo para:
Assistente Administrativo
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Essa oportunidade é para fazer parte do projeto de Monitoramento de Fauna e Flora fazendo parte da equipe como apoio administrativo, assessorando na execução de atividades e tarefas operacionais. Contribuindo com a organização e controle de materiais e documentos provenientes das tarefas. Atuando junto ao cliente Alcoa na cidade de Juruti/PA.
Esperamos de que o candidato seja organizado, tenha boa comunicação e atitude proativa!
A Ambipar atua em diversos segmentos para oferecer serviços e produtos completos voltados à gestão ambiental. Nossa missão é garantir a continuidade do seu negócio, preservar sua reputação e proteger o meio ambiente.
Environmental Services - Ambipar. A líder em gestão ambiental.
RP Nº
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Assessorar na elaboração, separação e/ou organização documentos, dossiês e arquivos de respectivas rotinas administrativas da área de atuação
Controlar entrada e saída de correspondências
Emitir e lançar nota fiscal em sistemas de pagamento quando aplicável na sua área
Elaborar planilhas e relatórios aplicáveis de sua área
Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalho
Realizar recepção, registros e encaminhamento de solicitações, reclamações e outras demandas recebidas para a execução de tarefas e/ou prestação de serviços de acordo com sua área de atuação
Realizar atividades administrativas apoiando no cumprimento de obrigações legais e contratuais na prestação de serviços
Realizar serviços externos junto aos bancos e órgãos públicos pertinentes
Elaborar, organizar e controlar documentos provenientes do fluxos de tarefas de sua responsabilidades conforme área de atuação
Elaborar e executar atividades e tarefas administrativas na área de gestão de contratos, envolvendo mobilização, desmobilização, prestando suporte aos gestores e áreas envolvidas, orientando os trabalhadores sobre os procedimentos conforme as necessidades do cliente
Emitir pedido de compra
Zelar pela limpeza e conservação do seu local de trabalho, veículos, máquinas e ferramentas sob sua guarda
Cumprir as normas de saúde, segurança e meio ambiente conforme estabelecido pela Empresa
Cumprir os processos e demais mecanismos para atendimento do SGI da Empresa
Dirigir veículo da empresa, quando e se necessário, caso habilitado para tal
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo, desejável cursando Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou correlatos.
Desejável mínimo de 6 meses de experiência em rotinas administrativas ou áreas afins
Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
CNH B - vigente
Desejável experiência 4x4
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você contará ainda com estes benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição
Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida.
Esta oportunidade também é disponível para candidatos PcD.
Mantenha seu cadastro sempre atualizado e deixe seu e-mail e telefone com acesso do WhatsApp. É através destes canais que possivelmente faremos contato.
1 de julho de 2024
Empresa: Ambipar ResponseLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Essa oportunidade é para fazer parte do projeto de Monitoramento de Fauna e Flora fazendo parte da equipe como apoio administrativo, assessorando na execução de atividades e tarefas operacionais. Contribuindo com a organização e controle de materiais e documentos provenientes das tarefas. Atuando junto ao cliente Alcoa na cidade de Juruti/PA.
Esperamos de que o candidato seja organizado, tenha boa comunicação e atitude proativa!
A Ambipar atua em diversos segmentos para oferecer serviços e produtos completos voltados à gestão ambiental. Nossa missão é garantir a continuidade do seu negócio, preservar sua reputação e proteger o meio ambiente.
Environmental Services - Ambipar. A líder em gestão ambiental.
RP Nº
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Assessorar na elaboração, separação e/ou organização documentos, dossiês e arquivos de respectivas rotinas administrativas da área de atuação
Controlar entrada e saída de correspondências
Emitir e lançar nota fiscal em sistemas de pagamento quando aplicável na sua área
Elaborar planilhas e relatórios aplicáveis de sua área
Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalho
Realizar recepção, registros e encaminhamento de solicitações, reclamações e outras demandas recebidas para a execução de tarefas e/ou prestação de serviços de acordo com sua área de atuação
Realizar atividades administrativas apoiando no cumprimento de obrigações legais e contratuais na prestação de serviços
Realizar serviços externos junto aos bancos e órgãos públicos pertinentes
Elaborar, organizar e controlar documentos provenientes do fluxos de tarefas de sua responsabilidades conforme área de atuação
Elaborar e executar atividades e tarefas administrativas na área de gestão de contratos, envolvendo mobilização, desmobilização, prestando suporte aos gestores e áreas envolvidas, orientando os trabalhadores sobre os procedimentos conforme as necessidades do cliente
Emitir pedido de compra
Zelar pela limpeza e conservação do seu local de trabalho, veículos, máquinas e ferramentas sob sua guarda
Cumprir as normas de saúde, segurança e meio ambiente conforme estabelecido pela Empresa
Cumprir os processos e demais mecanismos para atendimento do SGI da Empresa
Dirigir veículo da empresa, quando e se necessário, caso habilitado para tal
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo, desejável cursando Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou correlatos.
Desejável mínimo de 6 meses de experiência em rotinas administrativas ou áreas afins
Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
CNH B - vigente
Desejável experiência 4x4
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você contará ainda com estes benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição
Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida.
Esta oportunidade também é disponível para candidatos PcD.
Mantenha seu cadastro sempre atualizado e deixe seu e-mail e telefone com acesso do WhatsApp. É através destes canais que possivelmente faremos contato.
Envie seu Currículo para:
Engenheiro Cartógrafo e Agrimensor
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Engenheiro Cartógrafo e Agrimensor - Ferista
Para esta oportunidade buscamos por um profissional experiente e engajado, que possa assumir altas responsabilidades quanto a qualidade e prazo dos produtos a serem entregues ao cliente.
Contrato para Cobertura de Férias - aproximadamente 60 dias. As atividades serão executadas em regime home office.
Início em Junho/2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Elaboração de produtos cartográficos como:
Mapas de Geociências
Mapa de localização
Revisão de mapas de geociências e de localização
Perfil batimétrico
Arquivos digitais com dados espaciais
Produtos diversos de cartografia e geoprocessamento
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Nível Superior em Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura.
Necessária especialização em Geoprocessamento (Strictu Sensu) ou experiência em geoprocessamento comprovada na área compatível com as atividades do CONTRATO.
Necessário conhecimentos nos seguintes sistemas: Microstation Bentley, Geomedia, Sigeo, Arcmap e Civil 3D (Autodesk).
Disponibilidade para Trabalho em Home Office.
Contrato para Cobertura de Férias
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você contará ainda com estes benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida.
1 de julho de 2024
Empresa: Ambipar ResponseLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Engenheiro Cartógrafo e Agrimensor - Ferista
Para esta oportunidade buscamos por um profissional experiente e engajado, que possa assumir altas responsabilidades quanto a qualidade e prazo dos produtos a serem entregues ao cliente.
Contrato para Cobertura de Férias - aproximadamente 60 dias. As atividades serão executadas em regime home office.
Início em Junho/2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Elaboração de produtos cartográficos como:
Mapas de Geociências
Mapa de localização
Revisão de mapas de geociências e de localização
Perfil batimétrico
Arquivos digitais com dados espaciais
Produtos diversos de cartografia e geoprocessamento
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Nível Superior em Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura.
Necessária especialização em Geoprocessamento (Strictu Sensu) ou experiência em geoprocessamento comprovada na área compatível com as atividades do CONTRATO.
Necessário conhecimentos nos seguintes sistemas: Microstation Bentley, Geomedia, Sigeo, Arcmap e Civil 3D (Autodesk).
Disponibilidade para Trabalho em Home Office.
Contrato para Cobertura de Férias
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você contará ainda com estes benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida.
Envie seu Currículo para:
Analista de Cro Pleno
Local de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Buscamos um analista de CRO pleno que gosta de desafios e de colocar a mão na massa para aumentar a taxa de conversão de nosso e-commerce.
Estruturar testes A/B de melhorias, executar e reportar os dados que tragam aprendizados para o negócio
Trabalhar em parceria com os times de Dados, UX e Growth sugerindo melhorias nas otimizações feitas nas campanhas e nos produtos, com plano de ação com foco em conversão nos canais digitais
Elaboração de relatórios e painéis para uso interno, garantindo a governança de indicadores de desempenho dos produtos e o melhor entendimento do perfil dos clientes e etapas do funil
Elaborar análises de comportamento e jornadas, identificando pontos de atrito a serem aprimorados
Manutenção das contas e integração de dados entre as diversas plataformas de audiência (Google Analytics, Firebase, Convert, VWO, Varify, Clarity)
Desenvolvimento de dashboards para análise de conversão
Teste de usabilidade (Estruturação, coordenação, categorização de informações e apresentação de resultados).
Requisitos
Requerida: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação/Sistemas, Engenharia, Marketing, Administração, Publicidade, Economia, Estatística ou áreas afins
Desejável: Especialização ou Pós Graduação/MBA em E-commerce e Marketing Digital
Mínimo de 1 ano de experiência como analista de CRO
Conhecimento em excução e análise de testes A/B com ferramentas como Google Optimize/VWO/Convert/Varify
Experiência na aplicação de tags no Google Tag Manager
Conhecimento em otimização de funil de vendas
Conhecimento das seguintes ferramentas: Hotjar, Data Studio, Google Analytics, Clarity, VWO e Google Tag manager.
Desejável experiência com metodologias ágeis e e-commerce
28 de junho de 2024
Empresa: Águia BrancaLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Buscamos um analista de CRO pleno que gosta de desafios e de colocar a mão na massa para aumentar a taxa de conversão de nosso e-commerce.
Estruturar testes A/B de melhorias, executar e reportar os dados que tragam aprendizados para o negócio
Trabalhar em parceria com os times de Dados, UX e Growth sugerindo melhorias nas otimizações feitas nas campanhas e nos produtos, com plano de ação com foco em conversão nos canais digitais
Elaboração de relatórios e painéis para uso interno, garantindo a governança de indicadores de desempenho dos produtos e o melhor entendimento do perfil dos clientes e etapas do funil
Elaborar análises de comportamento e jornadas, identificando pontos de atrito a serem aprimorados
Manutenção das contas e integração de dados entre as diversas plataformas de audiência (Google Analytics, Firebase, Convert, VWO, Varify, Clarity)
Desenvolvimento de dashboards para análise de conversão
Teste de usabilidade (Estruturação, coordenação, categorização de informações e apresentação de resultados).
Requisitos
Requerida: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação/Sistemas, Engenharia, Marketing, Administração, Publicidade, Economia, Estatística ou áreas afins
Desejável: Especialização ou Pós Graduação/MBA em E-commerce e Marketing Digital
Mínimo de 1 ano de experiência como analista de CRO
Conhecimento em excução e análise de testes A/B com ferramentas como Google Optimize/VWO/Convert/Varify
Experiência na aplicação de tags no Google Tag Manager
Conhecimento em otimização de funil de vendas
Conhecimento das seguintes ferramentas: Hotjar, Data Studio, Google Analytics, Clarity, VWO e Google Tag manager.
Desejável experiência com metodologias ágeis e e-commerce
Envie seu Currículo para:
Copiado!